segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Juniores finalmente de volta às vitórias

PSAAC 0 / CRLPS - 7


As juniores femininas dos Leões de Porto Salvo regressaram no domingo às vitórias depois de um período complicado em que fruto de alguma falta de atitude, a ausência de algumas das principais jogadoras da equipa por várias lesões e até as poucas condições que tem tido em termos de treino, a equipa não tinha ainda conseguido chegar às boas exibições (exceptuando o jogo com o SLB em que a vitória não espelhou a melhor exibição das nossas leoas) e consequentes vitórias tendo perdido pontos com equipas mais que ao seu alcance. É importante lembrar que equipa dispõe de 2h de treino semanal e o treino de sexta-feira começa sempre muito atrasado porque as jogadoras não conseguem estar a horas por causa das aulas...


O jogo começou um pouco incaracterístico. A nossa equipa procurava dominar e recuperar a confiança. Foi com relativa facilidade que chegámos ao intervalo com a vantagem de dois golos. Na segunda parte a equipa entrou decida a resolver as coisas e aproveitar as ocasiões de golo e, apesar de por vezes ter tirado o "pé do acelarador", chegou com facilidade ao 7-0. Um especial agradecimento à sénior Silvana que impedida de jogar nas séniores, se deslocou com a equipa junior para nos ajudar a chegar à vitória.

.

1 comentário:

  1. Foi uma vitoria gratificante tanto para as jogadoras como para os adeptos; afinal não é assim tão dificil ganhar, basta apenas atitude por parte das jogadoras e um bom acompanhamento por parte da equipa técnica.

    A equipa esteve muito desfalcada nestes ultimos jogos e isso teve uma influencia negativa nas jogadoras (não nos podemos esquecer que no jogo contra os novos talentos estavam apenas disponiveis 6 jogadoras e a Inês guarda redes que esteve muito segura na baliza) , o que é manifestamente curto para tanto tempo de jogo.

    Esperemos que esta vitória sirva para animar estas miudas e que elas possam ter oportunidade de demonstrar o que valem nos proximos jogos.

    Uma palavra especial para a Filipa e Catarina que demonstraram, uma vez mais, a garra que tanto as caracteriza.

    Parabéns Leoas.

    Cristina Bettencourt

    ResponderEliminar