Equipa - Inês Lucas (GR), Débora (cap), Inês Barata, Catarina, Eliana, Filipa, Patrícia, Sofia e Ana.
Demonstrarmos a nossa superioridade. Foi tudo o que foi, tem sido pedido às nossas jogadoras. Pedido feito, pedido executado.
Quando os nossos atributos futebolisticos são maiores do que os da equipa adversária, simplesmente temos de o demontrar. Não precisamos de nos preocupar com pequenos pormenores para irritarmos a outra equipa. O nosso jogo tem de ser melhor. Ponto. A nossa atenção está focada em nós e no que podemos e queremos fazer. Dos outros, tratem os outros...
Resumindo. O jogo começou com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. A equipa da Nova Morada parecia vir com um único objectivo - apanhar-nos em contra-pé e tentar marcar em contra-ataque. Fomos fortes defensivamente e cautelosas ofensivamente e foi sem surpresa que o resultado ao intervalo era de 1-1 (um golo de Filipa na sequência de um livre à entrada da area e depois a equipa adversária também ter chegado ao golo na sequência de um livre). Na segunda parte, aceleramos o jogo e fomos mais agressivas. O resultado dilatou-se por intermédio de Débora que surgiu muito bem no interior da area e rematou à meia-volta desviando a bola da guarda-redes adversária.O golo deu-nos a confiança e tranquilidade para depositarmos o nosso jogo em campo e foi com relativa facilidade que chegámos ao resultado final.
Parabéns à nossa equipa. Portaram-se muito bem. Estamos orgulhosas de vocês.
Sem comentários:
Enviar um comentário