LPS 5 x 3 DEL NEGRO
Recebemos este Domingo a formação do Del Negro segunda classificada para mais um jogo a contar para o campeonato da Divisão de Honra de Futsal Feminino.
Até agora ainda só perdemos jogos com as três primeiras classificadas, e tinhamos a última oportunidade de inverter este ciclo.
Nos outro confrontos directos com estas equipas ficou sempre a sensação de que podíamos ter feito melhores resultados, mas agora finalmente conseguimos.
Foi um jogo em que não entrámos bem, em que cometemos erros infantis e em que o nosso opositor muito cedo inaugurou o marcador.
Depois disto, e corrigidas algumas situações pontuais, tomámos conta do jogo, e em pouco tempo demos a volta ao marcador, chegando ao intervalo a vencer por 4-2
Esperávamos uma segunda parte complicada atendendo a que o nosso adverário não podia perder, correndo por isso o risco de ficar fora dos nacionais, mas quem lá esteve, viu a nossa equipa com uma excelente atitude e com uma enorme vontade de vencer.
Fomos um grupo extremamente unido, e que colocou em campo um excelente futsal, trocando a bola de um modo inteligente, não dando espaços ao adversário, e criando algumas oportunidades de golo.
Temos que dar os parabéns a este grupo não só pelo jogo efectuado como também  pelo campeonato até agora realizado. Para um ano “zero” as coisas estão a correr bastante bem em termos desportivos.
O futsal que hoje demonstrámos não é obra do acaso, resulta do  muito trabalho que é efectuado durante a semana, e que infelizmente nem sempre o conseguimos colocar em campo no fim de semana.
Estamos a crescer, continuamos a crescer, e queremos continuar a crescer de modo a que na próxima época possamos lutar por lugares ainda mais cimeiros.
Uma vez mais, temos que dar os parabéns às nossas jogadoras pela atitude demonstrada e pelo bom jogo que realizaram. Não foi perfeito mas quase.
Um agradecimento especial para os nossos associados e simpatizantes que esta tarde e uma vez mais compareceram em bom número para nos apoiar.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
 

 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário