Murches e Bairro da Tojeira ficam pelo caminho, CRC Quinta dos Lombos, Leões de Porto Salvo e Nova Morada seguem para a eliminatória seguinte da Taça AFL Feminina, cujos adversários já estão escalonados.
As bicampeãs não tiveram qualquer dificuldade em ultrapassar o Núcleo Chasa, em Alverca (0-5), com Niki (2), Maria, Joana e Rute a fazerem os cinco golos auri-negros, tal como as leoas na partida em Carnide, perante o clube local, com uma goleada 0-8, enquanto a Nova Morada, também fora de casa, despachava o Bairro da Tojeira com um 0-4. A formação de Murches, a militar na 3.ª divisão, não teve argumentos para barrar o caminho ao Atlético Povoense, equipa da divisão secundária, acabando por perder por 1-7.
Na 2.ª eliminatória, marcada para 24 de Novembro, a fava sai à formação da Nova Morada com a ida a Torres Vedras para defrontarem a ACDR Arneiros, equipa da divisão principal feminina, enquanto CRC Quinta dos Lombos e Leões de Porto Salvo, a jogarem no Milharado e no Mucifal, têm à partida assegurada a passagem à eliminatória seguinte.
Leoas bicampeãs entram a golear Lombitas empatam com Benfica
Foi o pontapé de saída do campeonato júnior feminino, logo com um jogo grande, entre o CRC Quinta dos Lombos e o SL Benfica, partida que o pavilhão de Carcavelos recebeu ao princípio da tarde de sábado, e que terminou com um empate a um golo, com a lombita Sofia Jesus a marcar o primeiro golo oficial da temporada. Em Alhandra, as jovens leoas venceram de forma fácil a equipa local por 0-5, iniciando a época de 2012/2013 a somarem os três pontos em jogo, mantendo o estatuto de invencibilidade que ostentam desde finais de Maio de 2010. |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário